Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Haitong Bank anuncia estabelecimento da Sucursal de Macau

Depois do Banco de Portugal, as autoridades competentes de Macau concluíram este processo de autorização em julho de 2021 ​

O Haitong Bank comunicou que o estabelecimento da Sucursal de Macau do Haitong Bank foi formalmente autorizado, de acordo com a Ordem Executiva do Chefe do Executivo de Macau divulgada a 19 de julho de 2021. Esta autorização representa o culminar do processo regulatório exigido após a aprovação do Banco de Portugal.

Face a esta notícia, o Dr. Wu Min, CEO do Haitong Bank, realçou: “O estabelecimento da Sucursal de Macau é de crucial importância para a organização global do Haitong Bank, de modo a acomodar e implementar de forma mais eficaz a sua estratégia de negócio. Mais concretamente, espera-se que a Sucursal de Macau tenha um papel ativo na originação de oportunidades de negócio na chamada Great Bay Area, a região que inclui nove megacidades na região de Guangdong e ainda Hong Kong e Macau, que juntas representam 12% do PIB da China continental e abrangem uma população de 71 milhões de habitantes.”