Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prêmios
Haitong, uma referência mundial em banco de investimento
A atuação, esforço e foco das Equipes do Haitong garantem resultados positivos ao Banco há 10 anos consecutivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais

Lisboa

Assessoria financeira à Lineas - Concessões de Transportes na alienação de uma participação de 22,23% na Scutvias

Serviços Financeiros - Scutvias

Assessoria financeira à Lineas - Concessões de Transportes, SGPS, S.A. (detida pela Mota-Engil, SGPS, S.A. e pelo Novo Banco, S.A., através da subsidiária GNB Concessões, SGPS, S.A.) na venda de uma participação de 22,23% na concessionária Scutvias - Autoestradas da Beira Interior, S.A., incluindo participações equivalentes nas empresas de operação e manutenção e de cobrança de portagens da concessionária, respectivamente MRN - Manutenção de Rodovias Nacionais, S.A. e Portvias - Portagem de Vias, S.A., ao operador de concessões de infra-estruturas espanhol GlobalviaInversiones, S.A.U., por um montante de EUR 75 milhões.

Debênture

São Paulo

Assessoria à Hunan Dakang Pasture Farming na aquisição de 53,99 da Belagrícola S.A.

São Paulo

Análise da Viabilidade das Propostas para o Leilão de Linhas de Transmissão da ANEEL nº 005/2016 Lotes 10 e 15

Assessoria Financeira no Leilão de Linhas de Transmissão da ANEEL
nº 005/2016 Lotes 7, 11, 18 e 21

São Paulo

Assessoria à CGGC na aquisição do Sistema Produtor São Lourenço S.A.
(anunciada)

Serviços Financeiros - CGGC

Assessoria à China GezhoubaGroupCo.,Ltd na aquisição de 100% do capital do Sistema Produtor São Lourenço S.A.

(Anunciada)

Bond

Mercado de Capitais - Marfrig

A Marfrig Global Foods realizou a emissão de bonds no volume de USD 750 milhões, com vencimento em março de 2024 e com cupom de 7,00%. A demanda pela papel foi 3 vezes maior do que o volume da oferta. O Haitong no Brasil atuou como coordenador contratado.

Fundo de Investimento em Direitos Creditórios

FIDC ROP Pirelli

Mercado de Capitais - Pirelli

No dia 31 de Janeiro de 2017 a Produtora Brasileira de Pneus, Pirelli Pneus Ltda concluiu a emissão de cotas de Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) no volume de R$ 100 milhões. A oferta contou com cotas seniores e mezaninos. O Haitong no Brasil atuou como coordenador líder.

Mercado de Capitais - Ouro Verde

O Haitong no Brasil atuou como coordenador líder na emissão de notas promissórias no volume de R$ 30 milhões para a Ouro Verde.

Debênture de Infraestrutura

Mercado de Capitais - Ouro Verde

O Haitong no Brasil atuou como coordenador líder na emissão de R$ 30 milhões de notas promissórias da Ouro Verde.

Nenhum resultado foi encontrado.