Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prêmios
Haitong, uma referência mundial em banco de investimento
A atuação, esforço e foco das Equipes do Haitong garantem resultados positivos ao Banco há 10 anos consecutivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais

Bond

Mercado de Capitais - Marfrig

A Marfrig Global Foods realizou a emissão de bonds no volume de USD 750 milhões, com vencimento em março de 2024 e com cupom de 7,00%. A demanda pela papel foi 3 vezes maior do que o volume da oferta. O Haitong no Brazil atuou como coordenador contratado.

Fundo de Investimento em Direitos Creditórios

FIDC ROP Pirelli

Mercado de Capitais - Pirelli

No dia 31 de Janeiro de 2017 a Produtora Brasileira de Pneus, Pirelli Pneus Ltda concluiu a emissão de cotas de Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) no volume de R$ 100 milhões. A oferta contou com cotas seniores e mezaninos. O Haitong no Brasil atuou como coordenador líder.

Mercado de Capitais - Ouro Verde

O Haitong no Brasil atuou como coordenador líder na emissão de notas promissórias no volume de R$ 30 milhões para a Ouro Verde.

Debênture de Infraestrutura

Mercado de Capitais - Ouro Verde

O Haitong no Brasil atuou como coordenador líder na emissão de R$ 30 milhões de notas promissórias da Ouro Verde.

São Paulo

Assesoria à Hunan Dakang Pasture Farming na aquisição de 57,57% de participação na Fiagril Ltda.

Serviços Financeiros - Dakang

A chinesa Hunan Dakang Pasture Farming adquiriuparticipação de 57.57% na empresa brasileira Fiagril Ltda.

Debênture

Mercado de Capitais - Unidas S.A.

O Banco Haitong no Brasil atuou como coordenador na emissão de R$ 170 milhões de debêntures da Unidas S.A. O Haitong atuou juntamente com a Companhia a estruturação de uma operação de duas séries – a primeira de R$ 100 milhões, com prazo de 2 anos (bullet) e cupon de CDI+2,90%, destinada a Bancos e uma segunda série de R$ 70 milhões, com prazo de 3 anos (amortizing) e cupon de CDI+3,00%, distribuídas pelo Haitong junto a investidoresinstitucionais.

Debênture

Mercado de Capitais - Ouro Verde

O Haitong participou como Coordenador da sua primeira oferta pública com a marca Haitong. Essa operação teve um volume de R$ 200 mm, prazo de 3 anos e, contou com garantia real e fidejussória.

Mercado de Capitais - Unidas

O Banco Haitong atuou como coordenador líder na emissão de Notas Promissórias da Unidas, com volume final de R$ 30 milhões e prazo de 1,25 ano. Essa operação foi estruturada sob regime da nova instrução 566 da CVM.

São Paulo

Estruturação de Empréstimo de Longo Prazo para Hospital Zona Norte de Manaus junto ao BNDES e BASA

Cédula de Crédito à Exportação

Structured Finance - Moinho Iguaçu S. A.

Estruturação de empréstimo através de CCE no montante de R$ 7.500.000,00.

São Paulo

Relatório de avaliação econômico financeira para os acionistas minoritários da Brado Logística

Nenhum resultado foi encontrado.