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Ouvidoria

A Ouvidoria do Conglomerado Financeiro HAITONG no Brasil ('HAITONG BRASIL') atende as seguintes Instituições:

 

Haitong Banco de Investimento do Brasil S.A. (Instituição líder),

Haitong Securities do Brasil CCVM S.A.,

Haitong do Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., e

Haitong Banco de Investimento do Brasil S.A.  – Cayman Branch,

 

para receber dúvidas, sugestões, críticas, reclamações e denúncias, dos clientes ou público em geral, que não forem prontamente atendidas pelos responsáveis ou quando não ficarem satisfeitos com a resposta apresentada nos canais primários de atendimento da Instituição, incluído o Fale Conosco ou qualquer outro canal de atendimento.

 

A Resolução nº 4.433, de 23/07/2015, do Conselho Monetário Nacional, publicada pelo Banco Central do Brasil, disciplina a constituição e o funcionamento do Componente Organizacional de Ouvidoria, cuja atividade no 'HAITONG BRASIL', está diretamente ligada ao Departamento Jurídico, que por sua vez se reporta ao Presidente da instituição líder do conglomerado.

 

Criada em 2008, o principal objetivo da Ouvidoria consiste em atuar como meio de comunicação independente e imparcial, inclusive, mas não se limitando à mediação de conflitos, além de assegurar o cumprimento das exigências legais e regulamentares, através da recepção, registro e encaminhamento interno das comunicações e reclamações, acompanhando as regularizações e repassando a informação final ao cliente / reclamante no prazo máximo de dez dias úteis.

 

O acesso à Ouvidoria poderá ser realizado pelos canais abaixo:

De segunda a sexta feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados, através do telefone: 0800-7700668

E-mail: ouvidoria@haitongib.com.br

Registro no Sistema de Registro de Demandas do Cidadão (RDR) do Banco Central: http://www.bcb.gov.br/?red-rdr  

Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Comissão de Valores Mobiliários: http://sistemas.cvm.gov.br/?SAC