Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Kamil Stolarski distinguido como "Analista Financeiro do Ano"

Kamil Stolarski foi distinguido como "Analista Financeiro do Ano" na cerimónia de prémios da primeira edição do "Gestor Financeiro do Ano", que ocorreu no dia 22 de Junho em Varsóvia

Kamil Stolarski foi distinguido como "Analista Financeiro do Ano" na cerimônia de prêmios da primeira edição do "Gestor Financeiro do Ano", que ocorreu no dia 22 de Junho em Varsóvia. São premiados os profissionais que se distinguem pelos mais altos padrões profissionais. Os prêmios desdobram-se em três categorias: "Analista Financeiro do Ano", "Gestor de Carteira do Ano" e "CFO do Ano" na Polônia.

Já é o segundo prêmio de prestígio entregue a Kamil Stolarski este ano. Em Janeiro, o analista ocupou a 1ª posição entre os analistas do sector bancário na 15ª edição anual do ranking "Maiores estrelas entre os analistas de equities" da Parkiet. O Haitong Bank, como o único corretor, ganhou em 4 categorias do ranking da Parkiet. Konrad Księżopolski, responsável pelo Research de Equity CEE no Haitong Bank em Varsóvia, saiu vitorioso em duas categorias: telecomunicações / media e informática. Cezary Bernatek ganhou na sua categoria no sector de exploração.

O
"Gestor Financeiro do Ano" foi inaugurado em 2016 pela CFA Society Poland e pela edição polaca da Forbes. O conteúdo é cíclico e a edição deste ano marca o seu início.