Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Haitong Securities

Haitong Securities do Brasil é a corretora de valores mobiliários do Haitong Banco de Investimento do Brasil, que detém 100% do seu capital. Além de relevante atuação na BM&FBovespa, a Corretora tem presença indireta nos principais mercados, através de rede de instituições financeiras que integram o Grupo Haitong, presente em quatro continentes.

Quem Somos

A Haitong Securities é uma subsidiária integral do Banco Haitong no Brasil e membro atuante da BM&FBovespa, sendo participante do Programa de Qualificação Operacional (PQO), que a qualifica para operar na categoria EXECUTION BROKER (segmentos BM&F e Bovespa).

Equipe

Com uma equipe de profissionais altamente qualificada, oferece atendimento personalizado a clientes Pessoas Jurídica.

Possui ainda uma capacitada unidade de Research, que apoia as decisões dos clientes do Grupo Haitong disponibilizando relevantes análises diárias, de empresas e mercados.

Controles Internos

Responsável pelos Controles Internos nos termos da ICVM 505 e pela implementação e cumprimento dos incisos I a VI, do Artigo 17 da ICVM 497.

Sr. Carlos José Caetano Guzzo
E-mail cguzzo@haitongib.com.br 
Tel. +55 11 3074-7507

Atividades de Analista de Valores Mobiliários

Disposições para o Departamento de Análise de Valores Mobiliários (Research), conforme Instrução CVM 483/2010 e alterações posteriores.

A área de Research da Haitong Securities é segregada das áreas de negócios, eliminando potenciais conflito de interesses e fluxo indevido de informações confidenciais.

A Haitong Securities possui políticas e normas de conduta, as quais ficam disponíveis para todos os analistas através da intranet corporativa, com a finalidade de:

    Assegurar que o analista desempenhe suas funções com independência;
    Impedir que seus interesses comerciais, ou aqueles de seus clientes, influenciem o trabalho dos analistas vinculados;
    Identificar, administrar e eliminar eventuais conflitos de interesses que possam afetar a imparcialidade dos analistas vinculados e dos seus relatórios de análise; e
    Que os comandos dos arts. 15 a 20 da referida ICVM sejam obedecidos em todos os relatórios de análise publicados, pela Haitong Securities, divulgados ou distribuídos.

ANALISTA DE VALORES MOBILIÁRIOS

    Devem agir com probidade, boa fé e ética profissional, independência, empregando na atividade todo cuidado e diligência esperados de um profissional em sua posição;
    Pelas atividades desempenhadas, devem manter completa isenção de situações que possam caracterizar-se como conflitos de interesses (como participação acionária em empresa, atividade de consultoria financeira, exercício de atividades políticas, relacionamento próximos a pessoas interessadas, presentes, retribuição, etc.), seja no âmbito profissional ou pessoal, mas, na primeira percepção do fato, e que poderiam afetar sua imparcialidade na emissão de relatórios e opiniões, devem imediatamente informar ao Depto. do Compliance;
    Os “relatórios de análise” emitidos, na sua definição normativa, estendem-se a exposições públicas, reuniões, apresentações, conferências telefônicas e quaisquer outras manifestações não-escritas, cujo conteúdo seja típico de relatório de análise, e portanto, devem seguir os mesmos cuidados e pontos legais na elaboração.

É vedado aos analistas de valores mobiliários, conforme a referida ICVM:

   1. Emitir relatórios de análise com a finalidade de obter, para si ou outros, vantagem indevida;

   2. Omitir informações sobre conflitos de interesse próprios;

   3. Negociar, direta ou indiretamente, em nome próprio ou de terceiros, valores mobiliários objeto dos relatórios de análise que elabore ou derivativos lastreados em tais valores mobiliários por um período de 30 (trinta) dias anteriores e 5 (cinco) dias posteriores à divulgação do relatório de análise sobre tal valor mobiliário ou seu emissor;

   4. Negociar, direta ou indiretamente, em nome próprio ou de terceiros, valores mobiliários objeto dos relatórios de análise que elabore ou derivativos lastreados em tais valores mobiliários em sentido contrário ao das recomendações ou conclusões expressas nos relatórios de análise que elaborou por:

a) 6 (seis) meses contados da divulgação de tal relatório; ou

b) até a divulgação de novo relatório sobre o mesmo emissor ou valor mobiliário.

 

Responsável pelo cumprimento dos incisos I a VII do artigo 12 da Instrução CVM 483 e alterações posteriores.

Sr. Alvaro Luis Pontieri Costa Maia
E-mail amaia@haitongib.com.br 
Tel. +55 11 3074-7340

Alerta aos Investidores

A Haitong alerta os investidores sobre os riscos de oscilação de preço e de eventuais perdas do valor originalmente investido, no mercado de títulos e valores mobiliários, particularmente aqueles decorrentes de operações ou posições em derivativos.

“Risco” em investimentos pode ser entendido pela probabilidade de alguma incerteza afetar diretamente as operações de mercado, podendo haver possibilidade de perda de parte, todo ou de montante superior ao originalmente investido, principalmente, em função de alavancagem. Alertamos aos investidores sobre a necessidade do conhecimento pleno das características das operações, bem como o entendimento dos níveis de risco embutidos nas estratégias operacionais planejadas.

Estatísticas das Operações de Pessoas Vinculadas à Haitong Securities

Documentos de Alerta



PDF
Classificação dos Riscos dos Produtos
PDF
Código de Conduta BM&FBovespa
PDF
Código de Ética e Conduta Haitong
PDF
Gerenciamento de Riscos
PDF
Regras e Parâmetros de Atuação - BM&FBovespa
PDF
Regras e Parâmetros de atuação na CETIP
Nenhum resultado foi encontrado.