Carregando
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Renda Fixa

Intermediação de títulos públicos como LFTs, NTNBs, NTNFs e LTNs.

Operamos para clientes institucionais, fomentando dessa forma a liquidez no mercado secundário de títulos públicos brasileiros.

Mercado BM&F

A BM&FBovespa operacionaliza além do mercado de ações, um mercado de derivativos financeiros e agropecuários, onde são negociados contratos e minicontratos futuros de Dólares, DI e Ibovespa.

Contratos Futuros: São compromissos de compra ou de venda de determinado ativo, em uma data futura, a um preço certo. No entanto, na prática, poucas operações terminam com a entrega efetiva do bem negociado. A maioria das operações é liquidada mediante pagamento ou recebimento de moeda, pela diferença entre o valor de compra e o de venda. Os acertos dessas diferenças são feitos diariamente, por meio do mecanismo de ajustes diários.

Minicontratos: O minicontrato foi lançado em 2001 pela Bolsa de Mercadorias e Futuros com a proposta de atrair pessoas físicas para o mercado futuro. Cada minicontrato corresponde de 10 a 20% do tamanho do contrato padrão negociado na BM&FBovespa. Assim como o contrato padrão, o minicontrato sofre ajustes diários através das liquidações financeiras, apresentando lucros ou prejuízos, o que permite mudanças diárias de suas posições até seu vencimento.

Produtos negociados pela Haitong no segmento BM&F: juros, dólar, ouro e índice futuro.

Saiba mais aqui

Mercado Bovespa

AÇÕES  

É um título de renda variável emitido por uma sociedade anônima, que representa a menor fração do capital dessa empresa.  

O investidor que compra uma ação passa a ser sócio da empresa, tornando-se um acionista.  

O patrimônio investido do cliente não é garantido, condicionado às oscilações do mercado, risco que deve ser considerado e acompanhado diariamente.  

Não há duração recomendada para investimentos em Bolsa, atrelada à estratégia do cliente.  

Devem ser acompanhados os desempenhos esperados para os investimentos, considerando-se sempre os riscos existentes e eventos que podem afetar a performance dos investimentos, como economia nacional, cenários internacionais, política, mercado financeiro, situação da empresa emissora das ações e outros.    

 

TIPOS DE AÇÕES:  

  • Ordinárias Nominativas (ON): As ações ordinárias nominativas oferecem aos seus acionistas direitos na distribuição de resultados econômicos e o poder de voto nas assembleias deliberativas da companhia.  
  • Preferenciais Nominativas (PN): As ações preferenciais oferecem prioridade na distribuição de resultados ou no reembolso do capital, em caso de liquidação da companhia, não concedendo o direito de voto, ou restringindo-o.    

Produto negociados pela Haitong no segmento Bovespa: Mercado à vista: É a compra e/ou venda de uma determinada quantidade de ações, que serão liquidadas na mesma data, o comprador paga e recebe suas ações, enquanto o vendedor entrega as ações e recebe o pagamento em D+3 (terceiro dia útil após a data da operação).

Saiba mais aqui

Tesouro Direto

É um programa desenvolvido pelo Tesouro Nacional, em parceria com a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC), que permite ao Cliente Pessoa Física adquirir títulos emitidos pelo Governo Federal.

Os títulos de renda fixa podem ser pré ou pós-fixados. E a cada título lançado é definida a data de vencimento e o índice de correção, como a Selic, o IGP-M ou o IPCA.

O patrimônio investido do cliente é garantido, e pode ser previamente conhecidos taxa e prazo, recomendando-se longos prazos.

Todo investimento possui risco atrelado, embora títulos públicos sejam os mais seguros.

Saiba mais aqui

Documentos de Alerta



PDF
Regulamento Tesouro Direto
Nenhum resultado foi encontrado.
Research

Research ocupa uma posição central no negócio de transações sobre títulos do Haitong, elaborando relatórios setoriais e de recomendações de investimento sobre empresas cotadas nos principais mercados onde o Banco tem presença, assim como relatórios temáticos e sobre estratégias cross-asset.

Saiba mais: Haitong Research